sábado, 9 de março de 2013

Imagine Hot Harry Styles


Eu estava vagando por Londres sozinha , não conhecia ninguém , havia acabado de chegar . Eu sou brasileira , me chamo (S/N) e vim para um show da minha banda preferida , One Direction . Minha mãe e meu pai foram contra essa minha viagem , principalmente porque eu não conhecia ninguem na cidade , por mais que soubesse falar inglês fluente não tinha tanto dinheiro para alugar um apartamento por um dia , o show é amanhã , e no mesmo dia eu vou embora .
Ainda andando , já estava de noite , eu esbarrei em alguém , e quando vi era uma menina linda , tinha os cabelos bem ruivos e encaracolados , sua pele era branca como leite , e estava usando um vestido até seu joelho e skinny , ela sorriu para mim e eu retribuí o sorriso .
- Olá , desculpe-me eu não a vi . Me chamo Marie .- ela falou estendendo a mão , e eu a peguei .
- Prazer Marie , meu nome é (S/N) . - eu sorri .
- Você não é daqui , está perdida ? - ela perguntou com a sobrancelha levantada em sinaç de preocupação .
- Na verdade sim , sou do Brasil e vim para o show da One Direction amanhã mais não tenho dinheiro suficiente para alugar um lugar para ficar . - respondi triste .
- Ó deus , fique calma , venha comigo , fique na minha casa , eu também vou para o show deles amanhã , podemos ir juntas .
- Obrigada Marie , eu aceito .
Fomos juntas para sua casa e lá eu entreguei o pouco dinheiro que eu tinha para Marie , ela aceitou apenas para comprar mais comidas para nós . Na manhã seguinte ela me mostrou Londres , e eu realmente fiquei deslumbrada com tanta beleza , Brasil eu nem lembrava mais o que era Brasil .
- (S/N) você não pensa em morar aqui ? Você fala inglês muito bem e já tem 19 anos . - estávamos em uma banquinha de sorvete em um parquinho , e eu ponderei a pergunta de Marie .
- Sim , mais não tenho um emprego , e quando pesquisei sobre Londres , descobri que é muito dificil conseguir um emprego por aqui .
- E se eu te ajudar ? Você ficaria ?
- Claro , eu amei Londres , seria um sonho realizado morar aqui , perto dos meus ídolos .
- Então vamos , comemos sorvete depois , preciso te apresentar uma pessoa .
Sem responder fui puxada por Marie , e ela me levou até um edifício de advocacia . Eu não entendi nada , até que Marie me contou que era ali que ela trabalhava , e estavam precisando de uma secretária nova e bonita , o que para ela , era o cargo perfeito para mim .
Após alguns minutos conversando com o chefe dela , Marie saiu da sala dizendo que eu estava contratada , e atrás dela , estava o seu chefe , meu chefe apartir daquele momento . Fiquei realmente super alegre , liguei para meus pais , e foi dificil fazer eles concordarem , mais eu já tenho 19 anos , já poderia morar sozinha , ou no caso , com uma amiga , Marie .
Eu estava feliz , iria dali em algumas horas para o show da One Direction e veria de perto meu amor , Harry Styles , não que eu não ame os outros , não é isso ok?! O problema é que Harry realmente mexe comigo . Pobre de mim !
O show começou e foi uma loucura , então quando já estávamos indo embora senti alguém me puxar e tampar minha boca , fazendo assim , eu não ter como gritar para Marie pedindo ajuda . Fui levada para um canto escuro  e quando vi quem era a tal pessoa , dei de cara com Harry Styles me olhando com um sorriso brincalhão nos naqueles lábios lindos .
Com pressa e força , ele me beijou , e eu sem reação , apenas automaticamente , coloquei minhas mãos em seus cachos , arranhando-lhe a nuca .
Depois de alguns minutos naquele beijo ele parou , me olhou profundamente e disse :
- Você é linda , e sinceramente , não consigo mais resisti , seja minha esta noite ?
Eu sem reação apenas confirmei com a cabeça , Harry sorriu e nos tirou dali , e nos levou até um dos vários camarins que tinham por ali , entramos em um , e ele trancou a porta e sem delongas , começou a me beijar novamente . Me jogou delicadamente até o divã que tinha ali , e começou a puxar minha calça , tirou minha calcinha e de uma só vez começou a me masturbar com sua lingua quente e ágil ,enquanto eu me retorcia naquele pequeno divã e gemia baixo .
Harry saiu de minha vagina e ficou algum tempo apenas distribuindo pequenos beijos em minhas pernas perto de minha virilha , e com um impulso , voltou a brincar com meu clítoris , e minutos depois eu soltei um gemido mais alto em sinal de que havia gozado .
Ele sorriu vitorioso com seu trabalho , e ficou em cima de mim , me beijou com vontade , e passou um de seus braços por trás de minha cintura e me levantou um pouco apenas para que pudesse com a outra mão levantar minha blusa e desabotoar meu sutiã , e assim que me deixou completamente nua , ele me olhou e abocanhou um de meus seios , enquanto o outro era massageado com sua mão . Harry mudou de seio , e com uma de suas mãos penetrou um dedo em minha vagina fazendo eu soltar um gemido abafado . Depois colocou mais um dedo , e começou a agitar meu clítoris , e como eu já sabia , mais uma vez , cheguei ao orgasmo .
Mais agora era a vez de Harry sofrer um pouquinho . Me levantei o empurrando um pouco ,e o deitei no divã , e assim como ele fez , eu tirei sua calça e sua boxers preta , e não pensei duas vezes e abocanhei seu membro que já estava bem animado se é que me entendem .
Eu amentei a velocidade do vai e vem quando vi que Harry começou a arfar mais forte , ele já iria gozar . E assim como eu previ , Harry gozou , e eu engoli sua porra olhando em seus olhos verdes , fazendo ele se deliciar a ver a cena .
E mais uma vez imitando os atos de Harry , eu o puxei um pouco para a frente e o fiz sentar no divã , e tirei sua blusa , e comecei a distribuir beijos por todo o seu peitoral , e Harry se estremecia com o toque de meus lábios .
Fiz Harry se deitar novamente no divã e deixei uma perna minha em cada lado de seu corpo , e me encaixei bem devagar em seu membro e senti Harry se enrijecer querendo que eu aumentasse a velocidade do movimento .
Harry: Óh , vai  , vai ... mais rápido docinho , mais rápido !
Comecei então a descer e subir em cima de seu membro , enquanto Harry me olhava fixamente nos olhos e com suas mãos livres ele massageava meus seios que quanto mais eu aumentava a velocidade , eles se mexiam constantemente . Comecei a subir e descer mais rápido em cima de Harry e ele tirou suas mãos de meus seios e as colocou em minhas coxas e me ajudou a aumentar a velocidade , fazendo assim , depois de alguns longos e longos minutos , gozarmos .
Eu me joguei em cima de seu corpo e Harry me abraçou e simplesmente falou :
- Nem sei seu nome , mais estou encantado ! - disse arfando -
- Me chamo (S/N) e não fazia ideia de que meu ídolo era tão bom de cama - falei rindo -
Ele riu junto comigo , e ficamos ali nos conhecendo um pouco , depois de alguns dias , Harry me pediu em namoro e eu aceitei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário