domingo, 7 de abril de 2013

Imagine com Liam Payne


Aqui estou eu , na sala de espera de uma maternidade, esperando por meu filho.
É engraçado como a alguns meses atrás eu nem gostava de namoros sérios, mais com ela foi tudo tão diferente... tão apaixonante.
- Relaxa dude, eles vão ficar bem . - Hazza tentou me acalmar. Eu estava feito um doido andando de um lado para o outro nessa maldita sala porque ela não me deixou entrar. Talvez eu também se estivesse no lugar dela não deixaria, eu fui um idiota. Eu a recusei e a nosso filho.
Flash On*

Era fim de semana, eu e meus amigos da banda tiramos uma semana de folga antes de começarmos a nova turnê, eu não fazia ideia de que em uma semana eu me apaixonaria e receberia a notícia de que ganharia um filho meses depois.
Estávamos em uma praia nas Bahamas , quando eu a vi. Seus cabelos longos, negros, e seu corpo cheio de curvas me chamaram a atenção, seria apenas mais uma diversão da noite, afinal , todas as que encontrava nunca me negaram , quem negaria Liam Payne da One Direction? Eu estava errado .
Conversamos por muito tempo e descobri que ela não era fã da banda, e que era britânica assim como eu.No fim da noite ao invés de convidá-la para ir ao meu quarto , a convidei para jantar, não entendi bem o motivo daquele pensamento, apenas quis, e quase pulei de alegria quando ela aceitou.
Naquela mesma noite eu a deixei em seu quarto de hotel e voltei para o meu com o sorriso mais idiota do mundo no rosto, eu já estava apaixonado e não sabia. Nos encontrávamos todos dias durante aquela semana, mais o dia de eu ir embora chegou, e como presente, ganhei uma noite de sexo que para ser sincero, foi a melhor de minha vida.
Havíamos ido ao Makaia's , um restaurante muito frequentado das Bahamas,e como de se esperado, já haviam paparazzis cogitando nosso namoro, algo que era extremamente estúpido pois eu adorava a vida de solteiro e de fama, pegava quantas fãs eu quisesse , em uma só noite , peguei sete , uma aposta besta que eu e Hazza fizemos, quem dormisse com mais fãs naquela noite teria as roupas lavadas por cinco meses , e eu odiava lavar as minhas , então , fiz de tudo para ganhar , algo que não foi muito difícil pois é estalar os dedos que chove fãs gostosas, e outras nem tanto assim .
Após nosso jantar cheio de flashs, a acompanhei até seu hotel , e ao invés de me dar apenas um beijo , ela me puxou para dentro do quarto e lá transamos até o dia amanhecer, a menina era uma delícia e sabia muito bem como usar as mãos e a boca.
- Áh, áh , isso , vai , vai , mete Liam , mete ! - (S/N) gemia alto , enquanto eu a penetrava com meu pênis bastante duro. Eu a fiz ir ao céu aquela noite, assim  como ela me fez com o seu boquete dos deuses .
- Vai , mais rápido , enfia tudo na boca gostosa , hm ... isso , que delícia em amorzinho. - eu dizia enquanto a menina estava com meu pênis inteiro em sua boca me masturbando com experiência.
Após o primeiro clímax , eu a virei de quatro na cama, me preparei e a preparei penetrando dois dedos em sua vagina que estava completamente inchada e ainda sim parecia a coisa mais deliciosa por ali naquele momento ,  e então ela pediu:
- Vai Liam , mete logo , tá demorando demais , que é, broxou ? - aquilo me deixou com raiva e antes que pudesse continuar com aquele sorrisinho debochado nos lábios , eu já havia a penetrado com força , a fazendo ir para frente e quase bater com a testa na cabeceira da cama, ela riu de minha agressividade . - Isso aí garotão , agora mete e mexe isso com mais força , vai !
Aquela menina me deixou louco aquela noite ! No dia seguinte a deixei dormindo mais deixei meu número de celular para ela me ligar quando acordasse , eu esperaria ansioso por esse telefonema. Mais ela não ligou. Quase três meses se passaram, e então , em um dia de show de nossa turnê, eu estava no camarim em uma de nossas trocas de roupas, quado senti meu celular vibrar no bolso da nova calça, número restrito, atendi.
- Alô. - falei rápido colocando a blusa.
- Liam? - eu conhecia aquela voz . - É você ? Sou eu (S/N) !
- Olá (S/N) , sim sou eu Liam . - estava chateado , mais não iria demonstrar .
- Liam precisamos conversar ... eu ... eu...
- Fale logo de uma vez ! Eu estou em troca de roupa no show.
- Áh , me desculpe, outra hora eu ligo pra voc...
- NÃO ! - me desesperei . - Diga logo (S/N) , não sei se terei tempo depois . - menti .
- Liam ... eu estou grávida . - eu congelei . - Liam? Está aí? Liam?
- Você o quê ?
- Estou grávida, e pela contagem Liam , o filho é seu. - eu também contei rapidamente mentalmente e com certeza era meu , mais eu não tinha idade para ser pai, eu tenho apenas 19 anos, estou fazendo dinheiro e ganhando fama , um filho e uma mulher vai atrapalhar muita coisa. Sabia o que deveria fazer , ou pelo menos eu achava que sabia .
- Pode até ser meu , mais eu não quero essa criança! Faça um aborto ou crie sozinha ! - desliguei o celular. Naquele dia não consegui prestar mais atenção no show. Contei aos meus amigos e quase fui crucificado por Simon , nosso empresário, eu estava errado por ter engravidado a menina , mais estava mais errado ainda por não aceitar ajudar na criação da criança, querendo ou não, seri meu filho chegando dali a sete meses, se caso ela não abortasse claro .

Flash Off *

A partir daquele dia , corria feito um idiota atrás de (S/N) , mais como de se esperado ela não queria mais ver minha cara . Durante toda a gravidez eu estava lá , presente , mesmo de longe, mais estava , e ela não podia me negar isso , eu era o pai e iria assumir o meu filho. Afinal de contas , era apaixonado pela mãe dele .
- Hey dude , nasceu ! - gritou Zayn para mim .
- Nasceu ! É um molecão ! - dizia Niall .
- Vamos lá dude, vamos lá vê-los ! - Louis me empurrava sala a dentro.
- Heeey mamãe ! - gritou Harry e recebeu um olhar de repreensão de (S/N) . Durante esses meses , meus amigos eram mais próximos da menina que eu amava , do que eu mesmo . - Ops , desculpa ! - se desculpou Hazza .
- Liam ? - ela chamou-me .
- Sim ? - respondi , estava atrás de todos .
- Venha vê-lo . - ela falou mansa . Quando cheguei perto dos dois , meus olhos embaçaram . Ele era lindo , tinha meus olhos castanhos e os finos fios de cabelo negros assim como os de (S/N) . - Segure-o . - ela falou sorrindo . Assim que o peguei em meu colo , ele sorriu de leve , lágrimas saíram de meus olhos dessa vez facilmente . Alguém rasgou a garganta .
- Érm ... vamos deixar os papais a sós ! - falou Louis e levando junto com ele todos os outros .
- Me perdoe ! - eu soltei .
- Não precisa pedir perdão , eu me apaixonei por você desde a primeira vez em que conversamos Liam , eu havia lhe perdoado no minuto seguinte que você desligou aquela ligação a meses atrás , eu também fiquei sem saber o que fazer , eu entendia você . - ela respondeu com um sorriso sincero nos lábios e segurado minha mão , eu ainda carregava nosso filho .
- Nunca mais deixarei vocês dois sozinhos . - falei . Dei as costas a ela e coloquei meu filho em um pequeno berço que já havia ali , quando voltei ao lado dela, ela  me olhava com curiosidade , me abaixei para ficar em sua altura e selei nossos lábios. Áh, como eu sentia falta daquele beijo . - Eu prometo te amar , e amar nosso filho acima de tudo . E dar o melhor a vocês .
- Liam ? - ela já estava com os olhos marejados .
- Quer casar comigo? - ela abriu um sorriso enorme e em meio as lágrimas disse :
- Sim !

Um comentário: