terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagine Fofo - Zayn Malik - Parte 2. - Did You Forget About Me? But, Please, Don't Forget About Us!

Zayn P.O.V

Hoje fazem 2 meses... 2 meses que o amor da minha vida se foi. Hoje iríamos nos casar... Quando disse que tudo tinha ido ao fim, minha mãe quase me matou, ainda sinto as dores de seus tapas. 
Toda aquela história de traição, foi premeditado pela Modest!, eles queriam que eu fosse visto com outra moça, pra conseguir um up na carreira da banda, que segundo eles, está muito embaixo do que deveria realmente estar. Me odeio por isso! Aqui estou eu, escrevendo uma carta, sim, uma carta, soube que ela está indo para o Brasil, não vou atrás, sei que fiz besteira e que ela não vai me perdoar tão cedo. Terminei de escrever.

"Sei que no momento o que menos vai importar são minhas desculpas, mas mesmo assim insisto para que me desculpe, fui fraco, admito que estava sóbrio, mas fui fraco. Talvez você não queira me desculpar, mas me deixa ver o meu filho nascer? Deixa eu ver o nosso Bryan ou a nossa Sophie nascer? Lembra desses nomes? Desde os 16 anos que falamos neles. Sinto que te perdi pra sempre, sei que te perdi! Assinado: O homem da sua vida!" 
Coloquei o papel no envelope junto á umas fotos de nós dois no começo do namoro. Espero que dê certo.

(S/N) P.O.V

Acabei de chegar no Brasil e estou indo pra minha casa.  Sinto que vou me arrepender de não tê-lo sequer ouvido, mas de outra forma sinto que estou certa... Arrrrghhh! Que droga! Que confusão! assim que chegar em casa a primeira coisa que vou fazer é dormir! Dormir muito...
--------------------------------------------------
Tô de volta, povos e povas, agora é de vez, falei  que ia voltar dia 20 e voltei quase dia 30, mas ok, né?
Aah, momento divulgação:
Página do Face:
Disney Humorada (Sou ADM de lá, então curtam e me deixem feliz!)
E aí tão ansiosas pra MM? Eu to demaiiiissss!!!

xx Maah

4 comentários: