sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mini Imagine Fofo - Louis Tomlinson - Tempo Perdido

Aviso: Tá uma bosta!
Louis P.O.V



Todos os dias quando acordo sinto que não tenho mais o tempo que passou, mas também sinto que tenho muito tempo, tenho todo o tempo do mundo!
Todos os dias antes de dormir lembro que é um dia a menos, um dia a menos de espera pra poder conversar com a minha pequena, lembro todas as noites "sempre em frente, não temos tempo a perder!".
Vejo o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade quando chega é da cor de seus olhos castanhos.
Só quero que ela me abrace forte e me diga mais uma vez que estamos distantes de tudo, que nós temos o nosso próprio tempo...
Não tenho medo do escuro, mas deixo as luzes acesas, pois o que foi escondido se escondeu, e o que foi prometido, ninguém prometeu...
Sinto que não foi tempo perdido, somos tão jovens...

xxx; Lou?
Eu: Pequena! - Corri e a beijei como nunca antes...
--------------------------------------------------------------------------------
Esse foi mini-mini-mini-mini³ meeessmoooo, mas ficou legal, vai? Esse foi um dos primeiros que eu escrevi... "Ah,tava inspirada né? Cheio de frases profundas!" Não, o nome do imagine já diz tudo - pelo menos pra quem gosta de Legião Urbana- É uma música, meio que 'hino' dos legionários...
Se você não conhece a música, clique aqui
E faz parte do álbum Dois um dos meus preferidos da banda...
E quero agradecer imensamente pelos 297.000 page views do blog... Olho aqui quase diariamente e vejo que sobem cerca de 3.000 page views por dia! (2.999 se não quiserem contar o meu rs') #FicsEImaginesOneDirectionRumoAos300.000
Valeu!
Tenho certeza que não volto até o níver do Zayn, então: #HappyBDayZaynMalik
(Sou Zayn Girl rs')

Beeeiijooooss!
xx Maah

PS: Queria saber quem foi a menina que me mandou uma ask no Natal, manda o nome por lá, ou me ADD no Face, viu linda?

Um comentário: