sexta-feira, 18 de abril de 2014

Imagine Fofo - Zayn Malik - Parte 4. - Did You Forget About Me? But, Please, Don't Forget About Us!

10 dias depois...

Já  estou em Londres  há 10 dias e decidi encontrar com o Zayn para que ele possa acompanhar minha gravidez, pois pensei e não achei justo não deixá-lo acompanhar o começo da vida de seu primeiro filho. Ontem conversei com Harry por Skype e ele me contou que já pegou Zayn fumando coisas mais pesadas do que somente o cigarro de nicotina, como maconha. E também já o pegou cheirando cocaína. Fiquei completamente desesperada, porquê mesmo Zayn tendo feito tudo o que fez, eu ainda o amo. Agora, estou aqui, em frente ao seu apartamento, tocando a campainha. Logo Wanda, a empregada, atendeu aporta e ao me ver, sorriu.

Wanda: Pequena, você voltou!
Eu: Oi Tia! O Zayn está?
Wanda: Está no quarto trancado chorando, como faz todos os dias.
Eu: Ele não sai do quarto?
Wanda: -Negou- Nem pra comer!
Eu: Ah meu Deus, tia! Deixa eu subir. - Passei por ela, lhe dei um beijo na bochecha e fui em direção ao quarto de Zayn. - Zayn abre pra mim!
Zayn: Ah meu Deus Zayn, você está cada dia mais louco! - Disse de dentro do quarto.
Eu: Você não está louco, Zayn, sou eu, sua (S/N), eu voltei.
Zayn: Hã... - abriu a porta do quarto. - Meu amor! Você voltou! - Me abraçou.

Zayn já tinha passado do estado deplorável, estava pior. Magro, mais do que já era, com os olhos fundos e vermelhos. Seus braços estavam mais finos que os meus e eu percebi em seu olhar que se ele não comesse, desmaiaria.

Eu: Hey, olha pra mim. - Ele me olhou. - O que está acontecendo com você?
Zayn: A única coisa que me aconteceu, foi você ter me deixado.
Eu: E se eu te disser que fico aqui com você?
Zayn: Sério?
Eu: Não fique tão feliz assim, teremos condições!
Zayn: Quais são?
Eu: Você vai parar de fumar, até o cigarro de nicotina! Vai parar de beber e se alimentar direito! Não quero que o Bryan tenha um pai cheio de problemas com dependências e distúrbios!
Zayn: Bryan? É um menino?
Eu: Sim! - Sorri.
Zayn: Hã, entra. - Me deu passagem e eu entrei e me sentei na cama.
Eu: Então, aqui tá precisando de uma faxina, hein? - Olhei em volta e vi várias garrafas de bebida vazias, bitucas de cigarro, folhas de seda - para fazer um cigarro de maconha, com certeza - entre tantas outras bagunças como roupas, etc... - Vou contratar a tropa de choque pra limpar isso aqui.
Zayn: Então, me diz... O que você andou fazendo nesse meio tempo?
Eu: Nada demais... - Ele me olhou -Se você quer saber se eu fiquei com alguém, não, eu não fiquei, eu ainda te amo...

4 meses depois...

Estou grávida de 8 meses, nesses 4 meses que se passaram muita coisa aconteceu, ajudei Zayn a superar seus vícios em drogas e bebidas e achei que tudo voltaria ao normal, porém fui precipitada... 1 semana após ele estar totalmente limpo, ele ficou totalmente frio, diferente do Zayn que ele aparentava ser. Duas semanas depois ele chegava diariamente com mulheres em casa, sem se importar comigo e com meus sentimentos. Sem contar que ele nem se quer pergunta do filho, não pergunta se esta tudo bem, nem nada. Hoje, ele chegou em casa muito tarde, com uma mulher, é claro. Os barulhos no quarto ao lado são fortes, quase ensurdecedores. Me levantei em direção ao banheiro, porém antes mesmo de chegar ao mesmo, senti um liquido escorrer pelas minhas pernas  e uma forte pontada. Meu Deus! Meu filho vai nascer. Saí rapidamente em direção ao quarto de Zayn e bati enlouquecidamente na porta, ninguém abriu. Tentei descer as escadas para pegar o telefone e ligar para Harry, mas quando cheguei no último degrau, não vi mais nada...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi, sei que falei q essa seria a última parte, mas, se eu colocasse tudo aqui, ia ficar muito grande!!! então, o próximo, sim, será o último!!
Vim pedir um grande favor!! Se você está lendo aqui, sei que gosta de boybands, então que tal conhecer uma brasileira? Eu tô falando da Fly, uma boyband que existe a mais ou menos um ano, porém eles são pouco conhecidos e são ótimos!!! Dá uma olhadinha lá no clipe de "Quero Você" Clicando aqui.
Valeu!!!
Aah, e sobre quem quiser publicar meus imagines em outros blogs, eu autorizo, só me dê os devidos créditos e deixe o link do imagine na ask, valeu?

Xx Maah

14 comentários:

  1. Pelo Amor De Deus Continua Essa fic meu amor , pf nescessitooooooo da continuaçao pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. Mais mais.... Preciso de mais please

    ResponderExcluir
  3. menina de jesus,pelo amor,cade a continuaçao eu procurei mais ñ achei,a odie viu,o zayn safado nam,continua pelo amor!
    #fica-a-diga
    faz mais romantica viu,ele tem que lutar por ela agora,e ñ ao contario
    ela tem que ser mais firme viu,ele que traiu ela entao se ele quizer perdao,tem que merecer
    mas tem que ter um final feliz viu pris,obg <3

    ResponderExcluir
  4. Pelo Amor De Deus Continua porfavor

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus... por favor

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
  7. VC QUER NOS MATA GURIIIIIAAA? o_O da pra continuar ou ta dificil?
    Caraca faz meses que vc não posta. O que custava posta o capítulo?
    Poxa falta de compromisso com a gente
    Comentários incentivando a continuar é o que não falta
    Só isso mesmo esperando pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né faz mais de 2 messes q ela n posta

      Excluir
    2. Leia o último post do blog e você entenderá o porquê da demora e quando voltaremos! xx Maah

      Excluir
  8. GALERA! Última parte postada! Espero que gostem e comentem! Aproveitem, e leiam o comunicado que eu deixei no post anterior ao último capítulo!

    E OBRIGADA PELOS 500 MIL VIEWS! #RumoAos600Mil

    ResponderExcluir