quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Imagine Fofo - Zayn Malik - Parte 5 (FINAL) - Did You Forget About Me? But, Please, Don't Forget About Us!

Zayn Malik P.O.V

A Britanny tinha gritado igual uma vaca no CIO. Odeio mulher escandalosa.

Zayn: Vai, vaza. Daqui a pouco eu tenho uma festa pra ir.
Britanny: Zayn, gatinho, um segundo round, que tal?
Zayn: - Ouvi um baque no andar de baixo - Dá licença, Britanny, sai, sai. - Me levantei e comecei a me vestir.
Britanny: Te espero mais tarde. - Saiu do quarto.
Zayn: - Fui até o corredor - Vai pelos fundos, não quero que (S/N) te veja. - Fui até a sala e vi a pior cena da minha vida. Minha ex-namorada, sangrando, no meio da sala. Fui até ela e vi que ela estava sangrando na região vaginal. Meu filho! Meu Deus do céu. Me agachei e vi sua calcinha encharcada de sangue. A retirei, qualé, já vi milhões de vezes. Ergui suas pernas um pouco e vi que meu filho já estava coroando. Ai meu Deus. - (S/N) ACORDA PELO AMOR DE DEUS!  - A sacudi e ela acordou dando um grito e eu gritei junto á ela.
Zayn&(S/N): AAAAAAAAAAAAAAAH!!
(S/N): ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!
Zayn: Vamos pro hospital.
(S/N): Não dá tempo, você vai ter que fazer.
Zayn: O que eu faço?
(S/N): Assim que você ver que a cabeça já saiu por completo, você pega ele com cuidado pelos ombros e vai girando ele levemente, igual um parafuso.
Zayn: Tá. - A cabecinha dele estava quase toda pra fora. Quando saiu, o puxei como ela falou. Ela gritava, acho que de dor. - Meu filho nasceu!
(S/N): Aaah - Gemeu de alívio - Pega um tesoura na cozinha e passa alcool nela e corta o cordão umbilical, rápido. -  Fui correndo e quase caí. Voltei com tudo e cortei o cordão. Peguei um cobertor que estava em cima do sofá e o envolvi. - Deixar eu ver ele?
Zayn: Aqui, am... (S/N), ele é lindo.
(S/N): Ele é a sua cara, sua boca vermelhinha, seu cabelo escuro e a pele morena. Mas o nariz é igualzinho o meu.
Zayn: Vamos para o hospital, temos que ver se está tudo certo com ele.
(S/N): Vou tomar uma banho e dar um banho nele. Não vou pro hospital assim, né? - Se levantou do chão e ia para o banheiro com ele no colo.
Zayn: Eu posso te ajudar?
(S/N): Hã? - Ela virou pra mim e arqueou uma sobrancelha.
Zayn: A dar banho nele, você sabe, eu queria participar do primeiro banho do meu filho.
(S/N): Ah claro, vem. Faz um favor pra mim? Enche a banheirinha dele com água tépida?
Zayn: Ok!
(S/N): Fica com ele que eu tomo um banho rápido. - Me entregou ele e foi até o banheiro térreo. Subi as escadas e fui até o quarto do Bryan. Entrei e vi um quartinho azul e branco. Perfeito.

Nunca tinha entrado ali, eu lembro dos dias que a (S/N) passava horas ali dentro, arrumando tudo, e, enquanto isso, eu estava com alguma garota em quarto que deveria ser nosso. Todos os dias, Harry ia visitá-la, ficavam horas conversando sobre o bebê. Agora eu percebi, o quão idiota eu fui nesses meses. Ela, sempre ali, pronta a me ajudar e eu sempre a humilhando. Lembro de uma vez, há dois meses, quando eu cheguei com uma ruiva turbinada aqui em casa e ela estava passando mal.

FlashBack On.

Tinha acabado de chegar em casa com Emma, uma ruiva que eu conheci há 3 dias no StarBucks. (S/N) estava na cozinha, comendo algo certamente. Mandei Emma subir e fui até a cozinha.

Eu: Olá (S/N)!
(S/N): Olá Zayn! - Disse baixo.
Eu: Vou subir!
(S/N): Tem alguém aí com você?
Eu: Tem sim, Emma, uma ficante. - Falei sem me importar se ela se incomodaria ou não. Logo, percebi o que fiz. - Hã, desculpe...- Ela berrou.
(S/N): Zayn, me ajuda...
Eu: O que foi?
(S/N): Está doendo. - Olhou pra mim e eu "saquei" tudo.
Eu: Faça-me o favor, né (S/N)! - Ela olhou pra mim tipo "Hã?" - Eu já saquei tudo. Você aí "passando mal" - fiz aspas com os dedos - logo quando eu falei que estava com uma ficante. Sempre vi que você era uma falsa, preferia não acreditar, mas agora, eu realmente tô vendo. Você me enoja.

FlashBack Off

E foi nesse dia que a (S/N) quase perdeu o bebê e quem estava lá para lhe ajudar era o Harry. Algumas vezes, - aliás todas as vezes que eles estavam juntos - eu sentia algo no peito, agora eu vejo, ciúmes. Afastei esses pensamentos da cabeça e fui até o pequeno closet do bebê, ainda com ele no colo. O olhei e ele tinha aberto os olhos, uou! Os olhos eram completamente iguais aos meus, um caramelo bem vivo. Vi em um canto uma bolsinha, logo pensei que poderia ser a bolsa da maternidade e estava certo. Peguei tudo e desci as escadas, logo vi (S/N) saindo do banheiro de roupão, aí meu Deus, me segura.

(S/N): Você quer me ajudar? - A olhei confuso -  Você sabe, a dar banho nele. Acho que gostaria de participar do primeiro banho do seu filho.
Eu: Hã... É claro! Vamos - Entramos no banheiro e ela pegou a banheirinha dele e colocou água morna. Tirei ele do cobertor em que estava enrolado e o coloquei com calma na banheira e ele abriu o berreiro a chorar. - Hã... O que foi que eu fiz de errado? Me desculpe, eu não sei... - Ela me interrompeu.
(S/N): Está tudo bem! É normal.
Eu: Tudo bem. Vamos com isso. - Nós demos banho no pequeno Bryan e foi tudo perfeito.
(S/N): Vamos ao hospital?
Eu: Vamos sim. Deixa só eu me trocar. - Deixei ela e o bebê no andar de baixo e me troquei rapidamente. Desci as escadas correndo como sempre. - Vamos. - Peguei o Bryan do colo dela e a ajudei a levantar.
(S/N): Então, vamos! - Nós fomos até o elevador e logo estávamos a caminho do St. Mary Hospital.

Logo chegamos e fomos atendidos. A enfermeira me parabenizou pelo parto e tudo o mais. (S/N) foi mandada para o quarto e logo minha entrada foi autorizada.

(S/N): O médico me disse que tudo está bem com o Bryan. Só falta que você o registre. - Ela disse.
Eu: Hã... E qual será o nome dele? - Prevendo eu, que ela iria colocar Williams, um de seus sobrenomes.
(S/N): Bryan Jawaad Malik. - Disse ela.
Eu: Hã? - A olhei e ela assentiu - Ai meu Deus, obrigada! - Talvez por impulso -ou por querer mesmo - corri até ela e lhe dei um selinho.
(S/N): Hã... - Percebi que ela ficou corada. - Poderia ligar para o Harry? Você sabe, acho que ele gostaria de saber que o afilhado dele nasceu.
Eu: Claro. - Me entristeci.

Saí do quarto e liguei para Harry que ficou eufórico ao saber de Bryan. Logo depois ele chegou e conversou com a (S/N) e voltou a sala de espera dizendo que a (S/N) havia dormido.

Eu: Poderia te perguntar uma coisa?
Harry: Pergunte.
Eu: Hã... Você e a (S/N), sabe, vocês tem algo?
Harry: Bem que eu queria, mas não.
Eu: Como assim, bem que você queria?
Harry: Dude, será que é só você que não percebe? -O olhe sem entender - Você tem noção de quantos caras queriam ser você? Essa mulher que está ali, bem dentro daquele quarto, te ama mais do que a si própria! Você tem noção do quanto o coração dela está ferido? Do quanto doía a ela ver você entrando todos os dias com uma mulher diferente em casa? Cara, ela é um menina mulher, e ela não te pediu nada. A única coisa que ela queria, era ser amada por você. E isso é tão difícil? Ela fez TUDO por você. Quando você tava na merda, as suas putas tavam lá por você? Não né. Tava a (S/N). Então cara, por isso eu sempre digo: você não merece a (S/N)! Você não merece o filho lindo que ela te deu! Agora, faz um favor pra humanidade? Acorda pra essa porra que você chama de vida e vai atrás daquela mulher, porque se não, daqui a pouco, aparece alguém que se importe com ela e você perde! - Disse e saiu em direção ao berçário.

Oi? Harry Styles, o cara mais mulherengo da banda, me dando lições sobre mulheres?

Fui até o quarto e vi (S/N) dormindo serenamente. E logo, por nenhum motivo aparente, comecei a falar.

Eu: Hã... Me desculpe. - Me sentei ao seu lado. - Me desculpe por ter sido um babaca. Por não ter lhe dado o apoio suficiente durante a gestação. Agora eu vejo, o estúpido e otário que eu fui. Achei que, depois que você tinha voltado, você não queria mais nada comigo. Achei que, sei lá, você estava apaixonada pelo o Harry. Não sou bom com palavras, mas só queria dizer... Eu te amo! - Fiquei alguns segundos parado olhando pra ela e me levantei, para sair do quarto. Quando abri a porta, eu ouvi a melhor coisa da minha vida.
(S/N): Eu também te amo Zayn... - Me virei de frente pra ela e sorri...

THE END...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes que comecem, eu sei: o final ficou xoxo, mas é isso! Espero que tenham gostado e o final ficou grande, né?

Love you xx

Xx Maah





3 comentários: